Informações turísticas

Nossa Cidade


Com uma ampla agenda cultural de eventos grátis ou a preço populares, a galera se amarra em teatro, filmes alternativos, feiras, caminhadas ecológicas, passeios pela área arquitetônica da Pampulha, parques, praças, museus, galerias de arte e também muita dança.

Falando em dança, mineiro que é mineiro de verdade adora um samba e um forró! Não deixe de conferir o famoso Samba da Madrugada que o tradicional bairro de Santa Teresa nos reserva todos os sábados das 02:00 às 06:00 da manhã!

A pacata cidade mineira, conta até hoje com muito verde e com uma dádiva de ter em cada esquina  um dedo de prosa com um povo que é "prá lá di bão di mais da conta sô"!!

Falando em cada esquina, Belo Horizonte é bom para quem é boêmio! E não é a toa que, se antes era conhecida como Cidade Jardim, hoje é conhecida como a Capital Brasileira dos bares! Em cada esquina há pelo menos dois lugares que disputam em qual tem a cervejinha mais gelada! E malandro esperto, não deixa de conhecer o Edifício Maleta que está localizado no coração da cidade e é lá onde os bons de gole tem que bater ponto pelo menos uma vez por semana!

Agora, quer lembrar de BH para sempre? Então, não deixe de provar da culinária mais famosa e caseira do Brasil! Pode até sair um pouco caro, mais é uma gostosura que você verá que valerá a pena!

Você já se convenceu que você precisa conhecer BH o mais rápido possível? Ainda não? Então acesse os links abaixo, conheça a cidade, seus eventos e os esportes radicais que temos por aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=UVuR3eHsa-E&feature=related

http://belohorizonte.pbh.gov.br/

http://www.euamobhradicalmente.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário